Translate

MY MTV - Bryan Ferreira: 7 - Pet Shop Boys - How Can You Expect To Be Taken Seriously?

Chegamos ao primeiro clipe do início da MTV Brasil na minha lista pessoal dos 23 anos da emissora. A dupla britânica de pop eletrônico Pet Shop Boys é certamente um dos artistas que mais tiveram importância na minha vida. Com longos 32 anos de existência, o que não faltam são hits na carreira da dupla que me marcaram e que eu poderia ter escolhido para apresentar aqui. Mas só comecei a acompanhar o trabalho deles de perto a partir do começo dos anos 90 mesmo, que foi quando eu estava entrando na adolescência e comecei a acompanhar o mundo da música como um todo mais de perto (principalmente no que diz respeito à música internacional). E, como todos já sabem, essa foi justamente a época também do início da MTV Brasil. E nessa época teve um clipe dos Pet Shop Boys que passou bastante na emissora e frequentou a parada diária do "Disk MTV". "How Can You Expect To Be Taken Seriously?" foi lançado em março de 1991, mesmo mês em que o PSB iniciava a sua primeira turnê mundial (que não incluiu a América Latina). No clipe foi usado o famoso e excelente remix da dupla Brothers in Rhythm. Esta faixa está até hoje no meu Top 5 de músicas preferidas do Pet Shop Boys e foi a minha escolhida para entrar aqui no meu Top 10 da MTV.



Bryan Ferreira é jornalista, auditor musical, DJ e administrador do Top Music Brasil.

Nenhum comentário: