Translate

MY MTV - Bryan Ferreira: 9. Keane - Somewhere Only We Know

A banda Keane aparece aqui no meu Top 10 "My MTV" como uma das representantes do meu lado musical voltado para o pop rock britânico. Escolher qual música do Keane que iria entrar aqui na lista é que foi a parte mais difícil, pois eles já apareceram no cenário musical emplacando duas preciosidades: "Somewhere Only We Know" e "Everybody's Changing". Aliás, é muito comum encontrar fãs do grupo que falem a mesma coisa: que é difícil escolher qual das duas músicas é a melhor. Mas como aqui o tema do ranking é a MTV, eu vou usar o clipe como critério desempatador. Até porque, além da música, um outro fator que me chamou a atenção para o trabalho do Keane -- logo que eu os vi pela primeira vez na MTV, em 2004 -- e me transformou num admirador instantâneo do grupo foi o visual do clipe abaixo.





Bryan Ferreira é jornalista, auditor musical, DJ e administrador do Top Music Brasil.

Nenhum comentário: