Translate

MY MTV - Bryan Ferreira: 10 - Daft Punk - One More Time

por Bryan Ferreira.  Segunda-feira, 21 de outubro de 2013.

Para fazer esse meu Top 10 de clipes favoritos e marcantes da história da MTV Brasil, eu segui o mesmo padrão utilizado pela emissora em seus especiais com os VJs, e escolhi apenas um clipe de cada artista (sim, se eu "pudesse", eu teria colocado mais de um clipe de um mesmo artista na lista). O lado bom disso é que o público poderá ter uma noção maior sobre os artistas que mais me influenciaram, e não apenas sobre as minhas músicas e clipes favoritos. E aqui em décimo lugar tem uma dupla dance/eletrônica da qual eu virei "fã" a partir desta música aqui abaixo e do álbum ao qual ela pertence. Estou falando dos conceituados franceses do Daft Punk, com a clássica "One More Time" e o excelente álbum "Discovery", de 2000. Vale lembrar também que, nessa época, a MTV Brasil tinha o programa "AMP", dedicado exclusivamente à música eletrônica, e este clipe tinha presença constante por lá.



Bryan Ferreira é jornalista, auditor musical, DJ e administrador do Top Music Brasil.

Nenhum comentário: